O PRAZO DE SUBMISSÃO FOI PRORROGADO PARA: 20/04/2018 !

17/04/2018 06:59

O prazo para submissão de resumos para apresentação de posters foi prorrogado até 23h59min desta sexta-feira, 20/04/2018. 

ORIENTAÇÕES PARA A SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA APRESENTAÇÃO DE POSTERS

As submissões de resumos deverão ser realizadas da seguinte forma:

  • A submissão de resumos somente serão validadas se houver inscrição da autoria principal como participante no evento.

  • Após ter realizado a inscrição como participante, enviar resumo para o email:    saudemental.mpsm@contato.ufsc.br

  • O período de submissão é de 07/04/2018 a 17/04/2018 (até 23h59min). PRORROGADO ATÉ 20/04/2018 (23h59min)

  • O resultado dos resumos aprovados/reprovados serão enviados diretamente ao e-mail utilizado pela autoria na submissão de resumo.

  • A data limite para recebimento do resultado de submissão  é 23/04/2018. 24/04/2018.

  • Confira sua caixa de spam até a data de envio de resultados submissão. Em caso de dúvidas entre em contato com a organização do evento em nosso mesmo email de submissão de resumos (saudemental.mpsm@contato.ufsc.br)

  •  O resumo deve estar dentro das seguintes normas:

– Os co-autores não precisam obrigatoriamente estar inscritos.

– Cada autor poderá submeter ATÉ 02 (dois) resumos.

– O Resumo deverá seguir a seguinte formatação: Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas simples, sem parágrafo com texto contendo entre 250 a 500 palavras.

– O trabalho pode apresentar introdução, objetivo, metodologia, resultados e discussões e considerações finais. (NÃO INCLUIR referências bibliográficas na contagem do mínimo de palavras).

  • Para a avaliação dos resumos serão valorizados os trabalhos pautados na perspectiva da Atenção Psicossocial, que preferencialmente contemplem atividades em Saúde Mental com atuação intersetorial. Também serão aceitos trabalhos de pesquisa, extensão ou relatos de experiência em saúde mental.

  • Os autores de trabalhos aprovados se comprometem a instalar seu pôster com o resumo exposto durante o evento.

  • O transporte, fixação e remoção do pôster, no horário definido, serão de responsabilidade do autor apresentador do trabalho. O apresentador deverá estar à disposição dos interessados em consultar seu trabalho, durante o período reservado na programação do evento.

  • Orientações para a elaboração do pôster (material impresso que será exposto):

    • Nome do primeiro autor;
    • Instituição de origem do primeiro autor;
    • Nomes dos demais autores/co-autores (se houver) e respectivas instituições;
    • Título do Pôster;
    • Palavras chave (3);
    • Resumo do Trabalho: (mínimo 150 palavras – máximo 250 palavras);
    • Introdução;
    • Método;
    • Principais resultados e análise;
    • Discussão e considerações finais;
    • Referências.